QUEM SOMOS
José Guilherme da Costa adquiriu a Quinta da Lapa em 1989, e é o grande reformador e empreendedor da Quinta da Lapa.
Sílvia Canas da Costa, Arquitecta, segunda dos seus cinco filhos, veio abraçar o projecto do pai em 2011, após 25 anos de trabalho na área da arquitectura, onde se inclui o Projecto da Quinta da Lapa Wine Hotel.
Enólogo Consultor da Quinta da Lapa, Jaime Quendera é o Perito Português de Enologia na UE pela CONFAGRI desde 1995 e pertence ao júri do Concurso Mundial de Bruxelas desde 2006. Ao longo da sua carreira, Jaime recebeu mais de mil prémios nacionais e internacionais nos mais prestigiados concursos de vinho.
Jorge Ventura, jovem viticultor e enólogo residente, nasceu na Alemanha, tendo estudado Gestão de Empresas em Portugal. Oriundo de uma família de agricultores da região, desde cedo acompanhou o avô Ventura na gestão das suas propriedades e produção de vinho.
Na área do Enoturismo, Eventos e Alojamento, temos a Carla Costa, licenciada em Comunicação Empresarial.
Isabel Rodrigues reside na Quinta da Lapa e é com ela que os hóspedes convivem. O seu âmbito de actividades é um leque multifuncional na área da Hotelaria.
José Calé é o Director Financeiro e o mais antigo colaborador, desde 1991.
Filomena Serafim, Administrativa nas áreas Comercial, Expedição, Exportação e Internacionalização, é também responsável pela Loja da Adega.
Desde 2001 na empresa, Vítor Faustino é o responsável pela Loja de Oeiras e pela Tesouraria.
José Barreto é o responsável pela Divulgação e Comercialização do nosso portefólio de vinhos na área da grande Lisboa, Tomar e Médio Tejo.
Henrique Presume é o responsável pela Divulgação e Comercialização do nosso portefólio de vinhos na área da Lezíria do Tejo e Santarém.